domingo, 15 de novembro de 2009

Palhaçada.

Bom eu tenho um amigo que bebe muito, pelo menos ao meu ver e ao ver de quem o conheçe. (eu imagino)
Só dando um exemplo ontem eu sai com meu namorado e meus amigos. Esse meu amigo que se chama Matheus estava bolado, mas foi só o Sérgio dizer:
- Matheus quer cerveja ? bebe um pouquinho!
Fudeu, Matheus já abriu um sorriso de ponta a ponta colocando seus belos dentes encavalados à mostra. Fazer o que era a mesma coisas que perguntar se macaco queria banana.



 
Mas eu achei o motivo dessa alegria o por quê dele gostar tanto de cerveja.
Repare na foto:





Esse é Matehus quando criança. uahsuahsuahsuahsuhusahu'
E hoje deu no que deu.O que uma boa cerveja não faz na vida de uma criança não?



Pensa que acabou ai?
Como todo bom bêbado ele tinha que evoluir né :




Que encanto de criança não? aushu'







(isso que dá não ter nada para postar.)

Nenhum comentário: