domingo, 15 de novembro de 2009

O dia em que a cabeça disse : "Chega!"

- Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.!
Sim, foi exatamente isso que a minha cabeça gritou. Cara de uns tempos pra cá eu tenho estado muito irritada.
Podemos dizer que tenho vivido uma TPM constante, não sei como as pessoas tem me suportado.
É claro que como em toda boa TPM tenho os meus momentos felizes, os irritadinhos, os melancólicos, os Super-irritados, os emos, os deligados, os momentos carentes....isso me deixa totalmente desnorteada.
É bipolaridade total, mas pior do que eu estar mal com isso é que eu deixo os outros mal também.


Será que a solução pra isso é uma boa caixa de bombom, uma boa comédia romântica, acompanhada de beijos e amassos?Ou será que é melhor me juntar com o meu queridos amigos para rir das nossas caras por alguma coisa idiota que tenha acontecido?
Eu acho que **** resolve. (Meu Deus que mente. °-°)


Eu tenho estado assim não sei por que. Pode ser falta de algo, pode ser algo em excesso, pode ser muitas coisas, mas acho que ficar pensando nelas só vai complicar mais ainda ou  talvez isso pode resolvê-las.
Hum..... só pensar também não adianta.
Tenho que fazer algo pra mudar isso!





Nenhum comentário: