domingo, 15 de novembro de 2009

Os tipos de Riso.

Quando você conta uma piada para uma pessoa ela pode ter vários tipos de reações e risos, depende de como ela é também.
Vejamos alguns exemplos:


Quando você conta a uma patricinha:


Ela diz : Ai, cara! Nada a ver essa piada, ninguém merece! Hi, hi, hi!...(depois de 5 mim.)...Entendi, cara! Hi, hi, hi, irada essa piada, cara! Volta aqui, conta mais uma, cara! Por favor, meu!


Quando você conta a um bêbado:


Ele diz : Há, há, há, há!  Essa é muito boa! Há! Muito boa mesmo! Vou te falar... que essa é a melhor piada, a melhor piada que eu já ouvi na minha vida, cara! Conta, conta mais uma vai, a saideira!


Quando você conta a um emo:


 Ele diz: He, he... He, he, he...He... Snif... Buáááááá!Ai, piada é uma coisa tão triste! Buáááá... I can’t be perfect...Perfect!


Quando você conta a um gay:


Ele diz : Há, há, há, há... Ai, você me mata de rir. He, he, he! Você é uma figura, sabia? Ui, que delícia! Há, há, há! Vem cá, me dá um abraço. Gostoso! He, he....he,he,he!


Quando você conta a um asmatico:


Ele diz : Uhhh... Há, há... Uhhh... Há, há... Uhhh... Há, há... Uhhh...Cof, cof, cof… PLUFT...
Você: caramba, o cara morreu de rir! Meu Deus! Eu não acredito!


Quando você conta a um louco:


Ele diz : Há, há, há, há, há, há! Há, há, há, há, há, há!
Você: Pera aí, pera aí! Eu ainda nem comecei a contar a piada! ;s


Ta vendo cada um com seu jeito. São vários tipos de risos e reações. 
E o seu? Qual é?



Nenhum comentário: