quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quase 9 de Novembro do ano de 2009.

Caraca Outubro ja passou e eu nem me toquei! (o tempo está voando cara.Oo')
Mas Novembro esta ai mais uma vez, em mais uma primavera, já se passou mais um dia de finados, e olha nem choveu esse ano! =D
Dia 9 cada vez mais perto! (UHHUL.)
Mas você deve estar se perguntando: o que tem importante dia 9 ?
Como assim o que tem de importante dia 9 ? O meu aniversário talvez?

Dia 9 de Novembro faço 16 anos. (grandes merda. --')
Grandes merda pra você! Pra mim é importante, afinal quer dizer que os 18 estão mais perto! *_*
aushauhsuahsuah'
É que esse vai ser o meu segundo aniversário comemorado.O meu primeiro foi dos 15 e agora meu segundo aos 16.Eu sei que muitos outros virão mas esse é diferente.

Eu fiquei esses dias fazendo uma retrospectiva desse ano que esta se encerrando.Como será que eu foi esse ano todo?
Posso dizer uma coisa, esse ano foi muito importante pra mim por que fez e ainda esta fazendo muita diferença, posso dizer que foi o ano do "Começo". Fiz novas amizades, comecei o meu técnico,eu e o Rapha demos inicio a um namoro que já dura 6 mesês,começaram as bagunças dentro da minha cabeça,comecei a me revoltar  (ahhh virei rebelde![mentirinha ;x]),começaram a vir as perguntas e as respostam que é bom nada,vieram as notas baixas,depois as altas e novamente baixas(um zigue-zague total),começaram as cobranças,começaram as saidas, as perdidinhas, começaram as responsabilidades, bom muitas coisas começaram a aparecer esse ano e que vão durar pra toda a minha vida. Mas acho que só pelo fato de estar começando é que se torna importante!
Como papai diz: "É filha você esta crescendo !" (é passei de mocinha pra moça --')
Não pensei que crescer era tão dificil. "/ Mas a gente tem que passar por isso né? Então vamos lá.

Que eu consiga passar mais um ano dessa fase com muito amor, prosperidade, esperança, saúde, felicidade, paz, dinheiro, s....(ops'), e que Deus me proteja e esteja comigo até o fim da minha vida. 
Que Deus perdoe os meus pecados passados, e que perdoe os futuros também! Por que afinal ninguém é perfeito. ;D

E esses são os meus votos para mim mesma. =DD






Nenhum comentário: