domingo, 15 de novembro de 2009

Finalmente dia 9 de Novembro.

Tudo começou às 00:00. Meu celular toca eu estava na esperança de ser a 1° a me dar parabéns mas meu querido namorado fez isso 1°, atendo era ele me desejando FELIZ ANIVERSÁRIO(só pra ele saber eu amei isso, ele não sabe o quanto.).No decorrer da  minha conversa com ele meu querido pai já vem me dando bronca...ai eu solto:
- Dá pra parar de brigar comigo e me dar feliz aniversário?(po eu acabei de fazer 16 e já estou levando a minha 1° bronca poxa.)
Então veio o feliz aniversário dele e de todos os meus irmãos, menos o da mais nova porque ela esta na casa da avó.
Bom finalmente eu durmo e tenho um sonho bem legal. (prefiro não entrar em detalhes. :x)
Acordo às 8:00 da manhã com a Marcia (mulher do meu pai.) me desejando feliz aniversário, ela ia viajar e veio me dar um beijo antes de ir. Volto a dormir e acordo umas 9 e pouca, faço o que tenho que fazer e dou um pulo na casa da minha avó antes de ir para a escola recebo mais dois feliz aniversário e vou para a escola.
Um dia feliz, tudo indo muito bem e tudo mais....enfim cheguei na escola. Assim que chego já recebo outro feliz aniversário da minha amiga Lídia, entro na sala do grêmio ai já viu Helo e Gil começam a cantar.....ai foi uma festa só.
Mas como tudo o que é festa uma hora acaba....vou para a sala de aula.
Depois de um tempinho meus colegas de turma começam a me dar parabéns seguido de abraços.Até meu professor de Física e a professora de Matemática vieram me cumprimentar.

Tá vamos direto ao ponto,primeiro acontecimento:

Nath me chama e me entrega um pequeno pacote de presente e uma cartinha e me chama para um canto...o presente como ja esperado fruto de uma "brincadeirinha" nossa, li a carta depois a abracei e agradeci.

Segundo:

Hora da saída me dirijo para fora da escola e lá esta meu amigo gabriel o cumprimento, todo mundo se reúne e vamos embora para a casa do Rapha ,onde uma pequena reunião para comemorar o meu aniversário me aguardava.

Recebi mais um presente da avó do Rapha *_* (rs),e um abraço bem gostoso da Tia (vulgo minha sogrinha ) seguido de um feliz aniversário, depois o Rapha começa a ajeitar as coisas e tal , a Nath chega do nada com a Vitória (;s) e quando eu olho meu namorado esta parado na porta com as mãos para trás, eu confesso que fiquei muito curiosa, ainda mais depois de ter visto a cara de entrega tudo da Nath, tinha algo ali.

Depois de uns minutinhos fui até ele e perguntei por que ele tava com a mão na bunda. aush'
depois de muito torce e retorce ele tira a mão e o que esta na mão dele......

 Rosas e um pacote de uma joalheria com uma pulseira de prata linda.....Eu pareiiiii.
x_x
Foiii Liiiiiiiiiiiindo. Amo muito você amor obrigada.

Depois disso teve os parabéns e depois ele o Biel e o Matheus me levaram em casa.


E esse foi meu tão esperado dia, com pessoas amigas e amadas repleto de momentos felizes. =)


Nenhum comentário: