terça-feira, 15 de maio de 2012

Unhas Caviar.


 A marca Ciaté criou uma linha de esmaltes caviar, chamada Caviar Manicure que esta disponível nas cores preto, branco e colorido. Fazer essas unhas é bem simples, é um procedimento normal que você acrescenta no fim umas micro-miçangas, ou seja, não tem muito mistério. Eu vou colocar o tutorial aqui e algumas fotinhos para vocês se deliciarem dessa moda divertida.





      1° Passe duas camadas de esmalte, a cor da sua preferência.
      Aplicar as micro-miçangas. (lembre-se de fazer esse procedimento com uma vasilha em baixo.
      Fazer um leve pressionamento para que as miçangas possas se fixar.
      Espere de 15 à 20 minutos para que as suas unhas possam secar.
      5°Por último passe uma cobertura para não ocorrer das suas micro-miçangas caírem. 


Fácil, não ? 
Essa coleção felizmente esta ao nosso alcance, pois a Ciaté entrega no Brasil . 


Esses são os esmaltes Caviar.
              
Agora umas fotinhos : 

Preto                                                          
  
Colorido
                                                                        
Branco
                                                                                
Esse aqui é um vídeo da Ciaté, um vídeo demonstrativo, não está em português (Claro), mas só vendo você vê o quão simples é.   








Eu dedico esse post para a minha amiga Heloisa Castro , que pediu que eu escrevesse sobre as unhas Caviar. Espero que vocês tenham gostado. 

Beijos da Lari. xoxo
                      

2 comentários:

Unknown disse...

Só eu sinto vontade de COMER esse esmalte ?
kkkkkkkkkkkk.
Muito bom. O branco é o mais bonito de todos.

Larissa Donola disse...

Eu também senti amiga HAHAHHA. Eu vi um verde na net que eu achei lindo. depois te mando o link.