terça-feira, 28 de dezembro de 2010

17 anos de pura incerteza !







Do momento em que eu comecei a fazer merdas por livre e espontânea vontade, fico me perguntando :  Algum dia essa nuvens de incertezas que me rondam vão desaparecer ?
Sim, todo mundo fala o tempo todo que isso passa, que é fase, que um dia eu vou deixar de ser uma adolescente e que as dúvidas vão embora, por que eu já vou saber o que eu quero para a minha vida.
Mas eu não sei se por insistência minha, ou pura ignorância (afinal eu não tenho a experiência que os meus avós, tios, pais tem), eu não acredito que eu consiga um dia não ter dúvida sobre nada, não acredito que eu tenha sempre certeza de tudo !
Eu sou uma incógnita para mim... (sério, isso é possível ? :O)
Será que eu sou a unica pessoa que não tem certeza de nada na vida ? 
Já fiz muitas coisas que me arrependo profundamente, me arrependo por não ter tido a certeza do que era melhor para mim.. e por depois isso ter me magoado !
Mas pensando bem talvez eu tenha certeza de algo ! (Será ? .-.)
Talvez em mim exista a certeza que tenho muito o que aprender, tenho muito para viver, para um dia saber se essa incerteza toda na verdade não é nada menos que a minha certeza escondida através dos panos da influência alheia !


Pelo menos eu desfruto de minhas incertezas para construir o que eu sou, ou o que eu irei e tornar, de um jeito único, incerto ao olhos de outros, mas certamente perfeito para mim (:

Nenhum comentário: