sábado, 29 de maio de 2010

Limonada.








Dizem: Se a vida lhe dá limões, faça uma limonada. 
Doce  e amarga é a melodia que a vida gosta de tocar. Todos os instrumentos tocaram em um dia diferente, como uma sinfonia . Estamos nascidos, casados em vida e não há divórcio.  Às vezes somos impotentes para mudar o curso,  e  os inocentes pagam o custo. Mas o pior de tudo é que estamos nos lamentando pela perda. Não importa a dor, não importa o custo eu só sei que eu vou correr atrás do que é melhor pra mim e do que eu sinto e ninguém poderá me impedir por que sou forte. Se a vida depende de mim, porque não fazer o que eu acho que é melhor?.  Então é isso, vou fazer a minha limonada e quem decide se ela vai ser doce ou amarga é a vida com a sua coisa mais preciosa o tempo.  Eu tenho que pagar um preço né ? Que venha estou preparada pra isso. (y' (:


Fazer o que eu só estou sendo sincera. "D 




Nenhum comentário: